Torne sua empresa mais acessível com os novos blocos de negócios

Através de nossas sessões mensais de suporte com clientes, sabemos que o crescimento da sua marca ou empresa é uma das principais metas do site. E nesse período sem precedentes em que mais pessoas em todo o mundo estão em casa, é importante promover seus produtos e serviços on-line para alcançar um público maior e se conectar com mais pessoas.

Nossa equipe tem trabalhado duro para melhorar a experiência do editor de blocos. Lançamos 6 novos blocos que integram sites do WordPress.com e habilitados para o Jetpack a serviços populares como Eventbrite, Calendly, Pinterest, Mapbox, Google Calendar e OpenTable, permitindo incorporar conteúdo e fornecer opções de agendamento e reserva diretamente no seu blog ou site.

Seja você uma boutique on-line, um estúdio de pilates, um consultor independente ou um restaurante local, esses blocos oferecem novas maneiras de promover sua marca ou empresa. Dê uma olhada em cada bloco, ou simplesmente pule para um bloco específico abaixo.

Promova eventos online com o bloco da Eventbrite

Procurando uma maneira de promover um evento on-line (como a palestra do curador do seu museu virtual ou o seminário online da sua empresa sobre trabalho remoto) ou até mesmo um show ao vivo em casa para seus fãs e seguidores? Com os principais recursos da popular plataforma de registro de eventos, o bloco Eventbrite incorpora eventos em posts e páginas para que seus visitantes possam se registrar e comprar ingressos diretamente no seu site.

Fonte: https://wordpress.com/br/blog/2020/05/05/torne-sua-empresa-mais-acessivel-com-os-novos-blocos-de-negocios

×